Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tumblr_lf6vjbonty1qcx28zo1_500_large

De que adianta esconder, deixar para depois, fingir que não existe, se o que mais se teme está bem diante dos nossos olhos?
Para que dizer que não sente nada por aquele garoto, que você conhece desde que veio ao mundo, só porque a mãe dele trocou suas fraldas e até hoje lembra as traquinagens que vocês dois faziam quando eram pequenos, correndo nus em meio o jardim?
Para que iludir a si mesma, de que seu príncipe encantado vai chegar em um cavalo alado, te fazendo juras de amor e querendo te levar para um mundo encantado, onde todos os seus desejos são realidades e as coisas ruins não passam de um pesadelo de criança traquina.
Pois bem, se você está lendo esse post, e se identificou com as características citadas, não se preocupe você não sofre de nenhuma doença congênita, ou coisa do tipo, você é apenas uma pessoa sonhadora, que tem medo de enfrentar a realidade de frente e por isso, faz do teu medo, seu escudo protetor, onde nele existe um novo mundo, tendo as regras ditadas por você, sendo você a guardiã integral desse paraíso.
Mas, agora lhe pergunto, para que viver no seu paraíso, se as pessoas que você deseja não poderão está nele, se aquele garoto que você jurou para todas as suas amigas, que nunca iria se apaixonar é a pessoa que você sempre quis ter ao eu lado, é a pessoa que você anseia em confiar e poder contar os seus segredos mais secretos, aqueles que só seu olhar pode revelar, porque as palavras se tornam mudadas em meio a tanta revelação?
Então, se você tem medo de dá o primeiro passo, medo de ser rejeita, que tal comer por um sorriso, às vezes as palavras não sejam a melhor escolha para unir duas pessoas, mas um sorriso pode ser a ponte que irá unir o passado ao futuro, misturando tudo isso num presente maravilhoso, onde as únicas coisas que você vai se arrepender, é de não ter sido você mesma antes e ter se deixado levar pelo medo, então aproveite o momento.

6 comentários: