Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ao seu lado








Surgiu em minha vida como a ventania de um furacão, devastando todas as minhas estruturas.
Mas, me mostrando que ao seu lado, posso ser muito mais do que penso que sou.


Que posso seu eu mesma, sem maquiagem ou roupas de grife, sem clichê ou palavras bonitas apenas eu mesma


E foi ao seu lado descobri que a vida pode ser muito mais alegre, e que cada segundo são uma eternidade se vividos intensamente.


Que ao contrario do que pensamos não vivemos apenas uma vida, mas varias, porque somos eternos aprendizes de nós mesmo.


Foi ao seu lado que descobri que no céu não existe só anjos, mas também demônios, pois toda moeda tem dois lados.


E que o apoio é a alma do escritor, e que um sim é mais difícil do que um não


E foi no meio de todas essas descobertas, que descobri que não sei o teu nome, mas que apenas vivi, vivi com a sede de alguém que não sabe de onde veio, pra onde vai, mas que conheceu a felicidade e a esperança materializadas no corpo de uma criança.



                 
P.S.: Para alguém que não sei de onde veio e nem para onde vai, mas que é a MINHA FELICIDADE em forma de gente... Laís Pâmela, eterna metamorfose  do seu ser.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Pâmela Oliveira


4 comentários:

  1. ounthi Jeeeesus. Eu sou lerda né amiga??

    Amooooooo demaaaaaaaaaaaaaais !
    Ounhit meu Riso ! "Aonde quer que eu vá te levo comigo"

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc é lerda...
    Mesmo que eu não vá para lugar nenhum te levarei comigo...

    ResponderExcluir
  3. Pâmela...
    o céu é teu limite.
    mesmo com nuvens, tufões, temporais e o tempo, tempo, tempo, tempo...

    ResponderExcluir
  4. (...) Tempo mano velho, grande remédio, mas também grande devastador.

    Obrigada Nessinha

    ResponderExcluir