Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Um dia me perguntaram, onde poderia se encontrar a felicidade. E eu ser pensante e errante me calei diante daquela pergunta tão sem pé e cabeça.
Mas, depois de nada responder mergulhei-me em pensamentos em busca de uma solução lógica e racional para essa localização tão abstrata.
E depois de muito tentar analisar, a lugar algum cheguei, e com isso desisti tão rapidamente como uma criança que desiste de engatiar depois que aprende a andar.
E nisso deixei me levar pela dúvida incessante de saber onde estaria aquilo que eu sempre almejei, mas nunca conquistei e pelo visto nunca ei conquistar,
Mas, tendo a convicção de que a vida é uma bela roda gigante, me deparei com os mais belos olhos que se pode ver.
E percebi na imensidão da tua ressaca que a felicidade não tem endereço fixo e nem um único nome, mas que ela está nos pequenos detalhes, nas simples palavras que são ignoradas.
E principalmente e irrevogavelmente nas pessoas que estão na nossa vida, mas que não são enxergadas , pois sempre estamos a procura da felicidade naquilo que não temos, esquecendo que ao nosso lado , encontra-se a felicidade materializada.
Pâmela Oliveira




6 comentários: